Policial

Notícia publicada segunda-feira 30 julho 2018

PM atende quatro ocorrências no final de semana em Palmeira e Porto Amazonas

Gostou, compartilhe

A equipe da Polícia Militar atendeu a quatro ocorrências de sexta-feira (27) a domingo (29) em Palmeira e Porto Amazonas. A primeira foi na sexta-feira (27), por volta das 16 horas na Rua Moisés Marcondes no Centro, onde a equipe realizou a abordagem em via pública de duas pessoas do sexo feminino. Foi encontrado com uma delas, a quantia aproximada de 30 gramas de substância análoga a maconha, e alguns comprimidos com semelhança de ecstasy. A jovem de 22 anos foi encaminhada para o termo circunstanciado.

Ameaça

Já no dia 28 por volta das 17 horas, na PR 151 no bairro de Regina Vitória, uma vítima relatou que estava no pátio de um posto de combustível fazendo um acerto com um funcionário, quando um menor de 17 anos se aproximou de maneira suspeita. A vítima repreendeu o menor que saiu correndo e se apoderou de um pedaço de madeira para agredi-los. Quando o menor percebeu que a equipe policial havia sido acionada evadiu-se em uma bicicleta. Foram realizadas buscas e o menor que estava bastante exaltado, foi localizado, sendo apreendido e encaminhado à delegacia para as medidas que couberem, o Conselho Tutelar foi acionado.

Embriaguez ao volante

No sábado (28), às 23 horas, a equipe da Polícia Militar de Porto Amazonas, estava em patrulhamento na Rua Gumercindo Bahr no centro, quando abordou um Veículo VW Parati de cor vermelha que fazia zigue-zag na via pública. O condutor de 37 anos apresentou-se visivelmente embriagado e recusou-se a realizar o teste do etilômetro. Foram lavrados os autos pertinentes e o condutor preso em flagrante pelo crime de embriaguez.

Acidente de trânsito

Também no domingo (29), a equipe se deslocou até a Rua Riachuelo por volta das 22 horas, no centro de Porto Amazonas para atender a um acidente de trânsito. Segundo testemunhas uma motocicleta Honda Biz trafegava pela via pública quando colidiu com um cachorro. O condutor um homem de 47 anos sofreu uma queda e foi encaminhado ao hospital com escoriações para atendimento médico.