Policial

Notícia publicada segunda-feira 27 agosto 2018

PM atende roubo de caminhão, porte de drogas, motorista sem CNH e mandado de prisão

Gostou, compartilhe

A equipe da Polícia Militar atendeu a quatro ocorrências na quinta e sexta-feira (23 e 24) em Palmeira e Porto Amazonas. A primeira ocorrência foi na quinta-feira (23) às 19 horas na BR 277. A vítima relatou que transportava combustível com o caminhão Iveco Stralis, placas AOZ 7171 de São José dos Pinhais-PR de cor azul e semi-reboque, placas AOJ 7344  de Quarto Centenário-PR de cor branca e seguia sentido Araucária/Cascavel. No momento em que estava passando por Palmeira, na rodovia BR 277 foi abordado por dois indivíduos que estavam utilizando balaclava, e fizeram menção de estarem armados e deram voz de assalto e roubaram o caminhão com a carga.

Em seguida seguiram juntamente com a vítima sentido Ponta Grossa, pela PR 151, sendo que nas proximidades da Colônia Santa Cruz, o motorista foi abandonado em um matagal. A vítima conseguiu pedir ajuda somente na sexta-feira (24). Os ladrões não foram identificados, fugiram com o veículo e a carga e ainda que ainda não foram localizados.

Porte de drogas

Já na sexta-feira (24) às 11 horas, a equipe foi até a Avenida Daniel Mansani na Vila Vida e realizou a abordagem de três indivíduos, após um deles, arremessar uma pequena porção de substância análoga a maconha. Diante dos fatos, o indivíduo masculino, de 24 anos, foi encaminhado até ao Pelotão da Polícia Militar para a confecção do termo circunstanciado.

Dirigir sem CNH

Ainda na sexta-feira (24), na Rua 15 de Novembro, por volta das 14h30, a equipe realizou a abordagem em um veículo GM Celta. Foi verificado que o condutor, um homem de 24 anos, não possuía habilitação, sendo ele encaminhado até ao Pelotão da Polícia Militar para à confecção do termo circunstanciado.

Porto Amazonas

Em Porto Amazonas, na sexta-feira (24), na Rua 15 de Novembro, às 10h30, a equipe estava fazendo patrulhamento, quando abordou um homem de 29 anos. Em consulta ao Sistema de Identificação foi constatado de que havia contra ele um mandado de prisão expedido pela Comarca de Curitiba. Ele foi encaminhado à 40ª DRP de Palmeira para as providências cabíveis.