Policial

Notícia publicada quinta-feira 29 novembro 2018

PM atendeu a ocorrências de furto de veículo, estelionato e acidente em Palmeira

Gostou, compartilhe

Na quarta-feira (28) a equipe da Polícia Militar atendeu a três ocorrências, sendo de furto de veículo, estelionato e atendimento de acidente de trânsito com vítima. A primeira ocorrência foi às 11 horas, com o deslocamento da equipe até a localidade de Rincão do Coxo. Segundo informações, uma motocicleta Honda CG 125, de cor vermelha, foi furtada na noite do dia 27. A vítima anunciou a venda da motocicleta em uma rede social e combinou com um possível comprador no pátio de um posto de combustível. O comprador pediu para dar uma volta com a motocicleta e não retornou. O autor estava acompanhado de outro indivíduo, que se evadiu do local.

As equipes policiais realizaram diligências, logrando êxito em localizar os autores por volta das 17h30 na área central do município. Diante aos fatos, os autores, um homem de 29 anos e um rapaz de 19 anos, foram presos e encaminhados à Delegacia para as devidas providências. A motocicleta não foi recuperada, pois os autores já a teriam vendido em Ponta Grossa.

Estelionato

Por volta das 14 horas, os policiais se deslocaram até a Rua João Chede na Vila Maria, para atender outra ocorrência. Uma pessoa da família informou que foi vítima de estelionato, depois que a filha do casal saiu de casa para fazer exames em outro município. Eles receberam uma ligação informando, que bandidos estavam com a filha do casal e exigiram certa quantia em dinheiro para o resgate. As vítimas acabaram fazendo o depósito do dinheiro.

Em seguida, a equipe policial entrou em contato com a filha do casal, que informou que não havia sido sequestrada. As vítimas foram orientadas pelos policiais.

Acidente

A equipe se deslocou às 16 horas até a Avenida 7 de Abril esquina com a Rua José Rigoni e deu atendimento a um acidente de trânsito, que envolveu um Fiat Palio Weekend de cor vermelha e um Gol 1.0, de cor preta. O acidente resultou danos em ambos os veículos e a equipe do Corpo de Bombeiros foi chamada porque a condutora do Fiat Palio, uma mulher de iniciais S.M.G., de 37 anos, teve ferimentos moderados, sendo encaminhada para o Hospital Santa Casa de Palmeira para atendimento médico. Já o condutor do Gol, abandonou o veículo no local e se evadiu e não foi localizado.