Policial

Notícia publicada terça-feira 10 abril 2018

PM atendeu três ocorrências no final de semana em Palmeira e Porto Amazonas

Gostou, compartilhe

A equipe da Polícia Militar atendeu a três ocorrências entre a sexta-feira (6) e o domingo (8) em Palmeira e Porto Amazonas, sendo, infração de trânsito, embriaguez ao volante e desacato.

A primeira foi na sexta-feira (6), por volta das 23 horas, na Rua Oscar Teixeira de Freitas na Vila Rural, onde a equipe policial em patrulhamento avistou quando uma motocicleta saiu de uma residência e o condutor se portou em atitude suspeita, empreendendo fuga. Na sequência a motocicleta foi abordada, sendo identificado o condutor, um adolescente de 17 anos, não habilitado e sua passageira. Diante ao fato, foram lavradas as devidas notificações de trânsito e encaminhado o condutor à Delegacia da Polícia Civil para as providências cabíveis. A motocicleta foi recolhida ao pátio da Polícia Militar por pendências administrativas.

Embriaguez ao volante

No domingo (8) por volta da meia-noite, a equipe recebeu uma ligação no telefone 190, informando que após uma colisão entre dois veículos, os condutores estavam em vias de fato. Ao se aproximar os envolvidos evadiram-se do local, sendo um dos condutores abordado. Este relatou que um veículo GM Chevette e um VW Santana colidiram-se de frente, apenas com danos materiais. O condutor de 66 anos realizou o teste do etilômetro que aferiu 0,67mg/l, sendo preso em flagrante. O outro condutor foi identificado, mas não foi localizado pela equipe policial. Foram lavrados os autos de infração pertinentes.

Dano e desacato

Já em Porto Amazonas, no domingo (8) às 20h30, a equipe policial se deslocou até a Rua Gumercindo Bahr no centro, onde um jovem de 25 anos após desavenças com um cidadão o agrediu com um pedaço de madeira causando algumas lesões. O agressor foi na frente da residência do solicitante o intimando para brigar e danificou uma motocicleta que estava na via pública. A equipe localizou o agressor que desacatou os policiais resistindo à prisão. Diante do exposto foi conduzido à delegacia para as providências cabíveis.