Policial

Notícia publicada quarta-feira 11 setembro 2019

PM de Porto Amazonas recupera gerador furtado e apreende camionete envolvida na ação

Gostou, compartilhe

Na madrugada desta quarta-feira (11) a Policia Militar de Porto Amazonas recebeu uma denúncia anônima de um cidadão que percebeu uma atitude suspeita ao ver indivíduos em camionete S10 rebocando um gerador elétrico.

De posse das informações a equipe conseguiu se deslocou e conseguiu localizar o veículo utilizado no furto, uma camionete Chevrolet S10 com placas de Curitiba, sem indicativo de roubo ou furto e o gerador que estava sendo carregado em cima de uma carretinha, ambos foram abandonados nas proximidades da rua Jesuíno Marcondes, no local conhecido como Granja Velha, com a chegada da polícia.

Segundo informações, o gerador de eletricidade foi furtado de um canteiro de obras na rua Rodolfo Cassou, onde está sendo construído um novo reservatório de água, que irá auxiliar na distribuição de água pela Sanepar.

A PM não conseguiu localizar os autores do furto não foram localizados. Já, o veículo S10 e o gerador avaliado em cerca de R$ 40 mil, foram entregues na 40ª DRP de Palmeira, que deve instaurar um inquérito para investigar o caso e tentar identificar os autores do furto.

Fotos: Rede Social WhatsApp