Policial

Notícia publicada segunda-feira 17 junho 2019

PM de São João do Triunfo prende dois elementos e apreende maconha e cocaína

Gostou, compartilhe

Na noite da última quinta-feira (13), a equipe da Polícia Militar de São João do Triunfo foi informada de que um carro WV Golf de cor prata teria saído de São Mateus do Sul em direção a São João do Triunfo para levar drogas. Os policiais realizaram patrulhamento e avistaram próximo ao CTG um veículo com as mesmas características que foram repassadas. O carro estava parado às margens da PR-151 no km 463, e quando a equipe se aproximou para fazer a abordagem, o veículo saiu em fuga sentido São Mateus do Sul.

Já na entrada da localidade do Rio Baio, a Polícia conseguiu fazer a abordagem e identificou o condutor como W.B.S, de 21 anos. Na revista pessoal, foi localizado no bolso da bermuda uma   bucha de substância análoga a cocaína e no veículo mais uma sacola com vestígio de pó branco no console que estaria sendo usada para transporte de drogas, sendo que ele disse ter dispensado mais três buchas no acostamento da rodovia.

O comprador

Quando a PM voltava para São João do Triunfo, avistou um Hyundai modelo HB20 parado próximo de onde o Golf estava anteriormente. Foi feito a abordagem, o homem de 27 anos, foi identificado como o comprador da droga, que confirmou que estava ali esperando para pegar suas 4 buchas de cocaína, as quais pagaria R$ 50 cada. O rapaz possuía R$ 215 em sua carteira, para efetuar a compra à vista. Diante dos fatos, ambos com o entorpecente foram conduzidos até o DP de São João do Triunfo.

Ainda foi pedido o apoio da equipe de reforço da RPA de São Mateus do Sul e deslocado até o local onde traficante havia relatado ter dispensado as outras buchas, sendo logrado êxito em encontrar mais três buchas de cocaína, em seguida a equipe se deslocou até a residência do condutor do  VW/Golf para efetuar busca, onde foi localizado mais duas buchas de cocaína e também mais uma quantia de maconha. Os envolvidos e as drogas foram encaminhados à Delegacia de São Mateus do Sul, para serem os procedimentos legais.

Foto: Polícia Militar