Policial

Notícia publicada sexta-feira 31 março 2017

PM persegue bandidos que roubaram carro em Curitiba e pretendiam realizar roubo

Gostou, compartilhe

Na tarde de quinta-feira (30) a equipe da Polícia Militar conseguiu recuperar um veículo Renault Symbol que foi roubado em Curitiba na última quarta-feira (29) no Bairro Alto, por dois elementos armados com pistola.

De acordo com informações repassadas à PM, três pessoas estavam no veículo Renault/ Symbol, de cor prata, ano 2009/2010, placas ASO-6779 de Curitiba/PR, e que se tratava de uma quadrilha que estava fortemente armada e estariam planejando um grande roubo em Palmeira.

Abordagem

A equipe policial avistou o veículo na Rua Conceição próximo ao Supermercado Palmeiras e após obter a informação de que estava com alerta de roubo, foi tentada a abordagem, sendo que o mesmo empreendeu fuga em alta velocidade até uma área rural em Pugas, próximo da empresa Líder no sentido Curitiba da BR 277, local onde o veículo foi abandonado e os elementos fugiram para a área de mata.

Na sequência foi acionado apoio da equipe do Canil do Batalhão da PM, que com o auxílio de cães farejadores tentaram localizar os indivíduos, porém as equipes não lograram êxito na ação de captura dos bandidos.

O veículo foi recolhido e encaminhado à 40ª Delegacia da Regional de Polícia Civil de Palmeira para as providências legais.