Policial

Notícia publicada sexta-feira 09 junho 2017

PM prende 2 após recuperar em Palmeira Caminhonete roubada em São José dos Pinhais

Gostou, compartilhe

A PM de Palmeira foi acionada na manhã de quarta-feira (7) por volta das 11 horas, pelo Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), de que uma camionete Toyota Hilux de cor branca placas BAR 5147 de São José dos Pinhais havia sido roubada naquela cidade e estava sendo acompanhada pelo Helicóptero Falcão da PM e vinha pela BR 277 sentido Palmeira.

Uma viatura da PM fez um cerco na rotatória da BR 277 com a Avenida Daniel Mansani para abordar a Hilux, e mesmo com o giroflex e sirene acionados o motorista empreendeu fuga, tendo sido feito o acompanhamento da mesma até o viaduto da BR 277 com a PR151 quando uma segunda viatura da PM logrou êxito em abordar a camionete e acabou com a fuga.

Foram abordados e presos dois elementos, sendo Gerson Chagas de 37 anos e Périclis Fernandes Ribeiro de 18 anos, que disseram aos policiais que roubaram a mesma na região metropolitana de Curitiba quando armados eles renderam a vítima que chegava em casa.

Na vistoria no veículo a PM não encontrou a arma utilizada no roubo, sendo que um deles disse que jogou a mesma pela janela, sendo que um dos presos ainda tentou quebrar um aparelho de celular, também foi apreendido um invólucro com uma pequena quantia de maconha.

Verificou-se que o veículo estava carregado com produtos cosméticos, e a bolsa da vítima com documentos também foram recuperados.

A Camionete recuperada e os dois homens presos bem como os objetos apreendidos foram entregues na 40ª Delegacia de Polícia. A caminhonete e os objetos foram devolvidos à proprietária.

Foto: RS Polícia