Policial

Notícia publicada quarta-feira 30 agosto 2017

PM prende dois indivíduos de 18 e 20 anos por porte de arma branca em Palmeira

Gostou, compartilhe

A equipe da Polícia Militar atendeu na terça-feira (29) por volta das 18 horas uma ocorrência na Rua Moisés Marcondes. A equipe abordou em atitude suspeita dois rapazes de 18 e 20 anos e com eles foi apreendida uma faca com 16 cm de lâmina e uma touca balaclava. Essa ação foi possível, devido ao trabalho preventivo de policiamento ostensivo e com informações do Serviço de Inteligência.

A informação chegou até o pelotão da Polícia Militar que dois indivíduos de posse de armas iriam até a Praça do Museu para marcar um encontro com pessoas que eram seus desafetos por motivos de dívidas de droga. A equipe montou vigilância no local e se aproximou dos indivíduos que foram abordados e ao perceber eram policiais, jogaram objetos ao chão, sendo uma faca de 16 cm de lâmina e uma touca balaclava e um par de luvas.

Os indivíduos foram identificados e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil. Eles informaram à PM que iriam acertar dívidas com seus desafetos, e se precisasse, até tirar a vida de algum deles.

Os indivíduos que são da cidade já têm passagens por tráfico de drogas e roubo a mão armada e estão respondendo a processo em liberdade.