PM prende dois no final de semana em Palmeira por embriagues e desobediência

Policial

Notícia publicada segunda-feira 12 março 2018

PM prende dois no final de semana em Palmeira por embriagues e desobediência

Gostou, compartilhe

A equipe da Polícia Militar atendeu a três ocorrências neste final de semana. A primeira foi na sexta-feira (9) por volta das 11h30 na Rua Ariete Gaio Caldas no Bairro do Papiros. Após denúncia que um veículo VW Gol, estaria “fritando pneu” em via pública. Populares revoltados com a situação acabaram jogando uma pedra contra o veículo, esse fato que iniciou uma situação de vias de fato no local. Dois policiais militares que residem nas proximidades tentaram dialogar com o condutor, um homem de 30 anos, porém este apresentava sintomas de embriaguez, estava agressivo e investiu contra um dos policiais e foi necessária sua contenção por parte dos policiais que estavam à paisana. Foi realizado o teste de etilômetro e acusou o valor de 1,01 mg/l. Diante ao fato o condutor foi preso e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil para as providências cabíveis.

Caminhão recuperado

Já no sábado (10) às 14 horas, após informações de uma empresa de monitoramento, a equipe se deslocou até a PR 151 no bairro Farajala Bacila e localizou, estacionado no pátio de um posto de combustíveis, um caminhão Mercedes Benz/2423 K, ano 2002, de cor branca, placas AKE-6105, que havia sido furtado na cidade de Contenda. O veículo foi encaminhado até a delegacia da Polícia Civil e foi devolvido ao dono na manhã desta segunda-feira.

Desobediência

No domingo (11), por volta das 18h30 na Rua Olga B. Delfrate no bairro do Rocio II, a equipe realizava patrulhamento em uma festa de igreja e foi acionada por ter um cidadão embriagado perturbando o bingo que se realizava. Ao abordar o suspeito este desacatou os policiais proferindo palavras de baixo calão. Foi dado voz de prisão e conduzido à Delegacia de Polícia Civil.