Policial

Notícia publicada segunda-feira 06 agosto 2018

PM prende homem por ameaça em Ranchinho e apreende jovem por furto em papelaria em Palmeira

Gostou, compartilhe

A equipe da Polícia Militar atendeu no domingo (5) a duas ocorrências, sendo uma de ameaça e outra de furto, a primeira foi na localidade de Ranchinho e a outra no centro de Palmeira.

A primeira ocorrência foi por volta das 18 horas, à equipe se deslocou até Ranchinho, onde um homem após se desentender com a esposa e fez ameaças a familiares. O suspeito estava com sinais de embriaguez e com um pedaço de madeira havia colocado a esposa para fora da residência.

A equipe ao dialogar com o suspeito de 64 anos este investiu contra os policiais e foi detido. Foi localizado em um dos quartos, uma espingarda cal.28 com duas munições intactas. O suspeito na presença da equipe policial continuou as ameaças, foi preso e encaminhado a Delegacia da Polícia Civil para as providências cabíveis.

Furto

Já por volta das 23h30, a equipe foi até a Rua Jesuíno Marcondes no centro para atender a um furto em uma papelaria. Segundo informações, um funcionário de uma equipe de segurança se deslocou a um comércio onde o alarme estava acionado e visualizou três suspeitos que saíram correndo. O segurança acompanhou um dos suspeitos e viu quando este arremessou uma bolsa no quintal de uma residência. Um adolescente de 15 anos foi apreendido. No interior da mochila estava um notebook e uma pistola de cola quente, produtos furtados da papelaria. Diante do exposto o menor foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.