Policial

Notícia publicada quinta-feira 29 agosto 2019

PM prende homem por tráfico na localidade de Santa Bárbara com 770 gramas de maconha

Gostou, compartilhe

A Polícia Militar prendeu na tarde de quarta-feira (28) um homem 29 anos de idade na localidade Santa Bárbara, interior do município de Palmeira por tráfico de drogas. Na casa dele policiais da Patrulha Rural apreenderam 770 gramas de maconha.

O serviço de inteligência da Polícia Militar recebeu denúncias de que o homem preso seria um dos principais fornecedores de drogas da região. Existe ainda a suspeita de que a apreensão de hoje tenha ligação com outro caso de tráfico, onde teve a prisão de um rapaz e apreensão de 103 buchas de maconha na tarde da última terça-feira (27) no bairro da Vila Rosa.

A ocorrência de quarta-feira, na localidade de Santa Bárbara, teve início por voltas 16 horas, quando os policiais da Patrulha Rural se deslocaram até o endereço citado na denúncia, sendo que no local, estava apenas a convivente do indivíduo citado na denúncia, que informou que o mesmo estaria trabalhando e retornaria no final da tarde.

De posse das informações, a PM montou vigilância e aguardou até a chegada do mesmo, que depois de identificado acabou sendo preso. Na residência dele os policiais encontraram junto a um rack de televisão, dentro de uma sacola, pedaços de erva dessecada em formato de tijolos, com características visuais e olfativas ao entorpecente conhecido por maconha, com peso aproximado de 770 gramas. Segundo a PM a função dele era estocar e repassar os entorpecentes para traficantes de Palmeira e cidades da região, como Irati e São João do Triunfo.

Segundo informações, ainda na casa do homem foi localizado uma motosserra da marca Stihl, que o mesmo não pode comprovar sua propriedade e devido a existência de furtos desta natureza na cidade, a mesma foi apreendida e encaminhada juntamente com a droga e homem preso à 40ª DRP de Palmeira para as providências de praxe. Segundo informações, ele já tinha passagem pela polícia pelos crimes de roubo e por dinheiro falso.

Foto: PM