Policial

Notícia publicada segunda-feira 05 outubro 2015

PM prende quadrilha que furtou veículo e arrombou outros cinco

Gostou, compartilhe

Quatro indivíduos suspeitos de furtar um veículo e arrombar outros cinco automóveis no pátio de uma transportadora foram presos e encaminhados à 40ª Delegacia Regional de Polícia na madrugada desta segunda-feira (5). As prisões ocorreram no bairro da Vila Rosa.

A ocorrência teve início por volta de 2h30, quando os indivíduos invadiram o pátio de uma transportadora na área central da cidade. Além de furtar um veículo Gol, eles arrombaram outros cinco automóveis que estavam no local, furtando equipamentos de som.

Uma testemunha, ao perceber a ação criminosa, entrou em contato com a Polícia Militar através do telefone 190. A equipe da PM rapidamente iniciou as diligências, localizando o veículo furtado instantes depois, trafegando pela PR-151. Ao tentar abordá-lo, condutor e passageiros empreenderam fuga com o automóvel em direção à Vila Rosa, onde acabaram detidos.

No interior do veículo estavam três adultos entre 18 e 20 anos de idade, e um adolescente de 17 anos. Além do veículo furtado, foram recuperados diversos equipamentos de som automotivo que haviam sido retirados dos veículos arrombados.