Policial

Notícia publicada segunda-feira 16 outubro 2017

PM prende três em ocorrências por adulteração de placas e perturbação de sossego

Gostou, compartilhe

No final de semana, a equipe da Polícia Militar atendeu a duas ocorrências. A primeira foi no sábado (14), a equipe se deslocou até a Rua Augusto Stalschimidt na Vila Rural, depois da informação que duas motocicletas estariam circulando em via publica efetuando manobras bruscas. Em patrulhamento localizou duas motocicletas com as mesmas características sendo carregadas em uma carreta.

Adulteração

Durante a abordagem foi verificado que uma das motocicletas estava com a placa registrada em um veículo Renault Simbol de cor bege com endereço de Londrina/PR. A referida moto encontra-se com o chassi parcialmente adulterado, onde o proprietário identificado apresentou nota de baixa do veículo no dia 16/12/2014. O cidadão que estava transportando a motocicleta relatou que levaria a moto para a localidade de Boa Vista. O número do motor que consta na motocicleta está registrado em uma Honda BROS 150 baixada pelo Detran no dia 11/08/2011. Após a constatação do fato foi encaminhada à motocicleta juntamente com o proprietário para a 40ª DRP de Palmeira para providências cabíveis.

Perturbação e apreensão de drogas

No domingo (15) na Daniel Mansani na Vila Vida por volta das 23h30 foi realizada uma abordagem a um grupo de pessoas que estava em frente a uma residência, e constatado o som excessivamente alto. Um homem de 23 anos se identificou como o proprietário da caixa acústica que foi apreendida. Outro jovem de 23 anos foi preso, em um dos cômodos da residência foi apreendida uma pequena quantia de maconha, e 4 “pedras” de crack. Diante do exposto os dois suspeitos foram encaminhados à Delegacia junto com a substância entorpecente e caixa acústica.