Policial

Notícia publicada segunda-feira 05 junho 2017

PM prende uma pessoa por perturbação do sossego e outra por dirigir embriagado

Gostou, compartilhe

Duas ocorrências foram atendidas na madrugada domingo (4), pela equipe da Polícia Militar no bairro da Vila Rosa. A primeira foi próximo da uma hora da madrugada na Rua Eurides Teixeira de Oliveira por perturbação do sossego, quando em uma residência estava sendo realizada uma festa com diversas pessoas e a equipe constatou o som excessivamente alto.

Perturbação

Em contato com a proprietária de 21 anos, esta foi informada que havia várias ligações de perturbação do sossego e que a mesma seria encaminhada a delegacia para ser ouvida. O aparelho de som foi apreendido e entregue na Delegacia de Polícia.

Em seguida, a equipe se deslocou até a Rua Sebastiana Osório de Freitas para atender mais uma ocorrência de perturbação de sossego. Próximo ao local a equipe constatou que o condutor do Fiat Palio apresentava visíveis sinais de embriaguez. O condutor de 21 anos foi convidado a realizar o teste etilométrico o qual aferiu 0,62 mg/l. Diante do exposto foi dado voz de prisão e foi conduzido para a 40ª DRP para as medidas cabíveis.