Policial

Notícia publicada quinta-feira 26 julho 2018

PM recupera em pátio posto de combustíveis uma retroescavadeira furtada

Gostou, compartilhe

Na manhã da quarta-feira (25) a Polícia Militar recebeu uma ligação anônima, através do 190, onde uma pessoa informou que havia uma máquina tipo retroescavadeira em cima de um caminhão plataforma no pátio de um posto de combustíveis no km 169 da BR 277, que seria produto de furto.

A equipe se deslocou até o local e abordou a pessoa de nome N.A.R., o qual disse que apenas estaria consertando o caminhão VW branco com placas de Guarulhos-SP e que nada sabia sobre a máquina que estava carregada. A equipe verificou o número de série da máquina sendo foi constatado ser a mesma que tinha registrado um Boletim de Ocorrência por furto no dia 24 de julho em Curitiba. Também foi consultado via sistema de identificação que a pessoa de nome N.A.R. que estava consertando o caminhão, tinha um mandado de prisão em aberto em seu desfavor.

Local

Em seguida, compareceu no local o senhor F.A., proprietário da máquina, também o motorista do caminhão, E.N.C., o representante da empresa que estava transportando a máquina T.G.S. Diante desses fatos, a máquina e o caminhão juntamente com os envolvidos foram encaminhados até a 40ª DRP de Palmeira para as providências cabíveis.
De acordo com o delegado Plínio Gomes Filho, a retroescavadeira estava sendo transportada para a cidade de Cascavel, e as pessoas eram funcionários de uma empresa de guincho de Campo Largo, depois de serem ouvidos pelo delegado, eles foram liberados, e as investigações continuam para apurar quem fez o furto.