PM recupera moto, autua jovem por direção perigosa e atende ocorrência de lesão corporal

Policial

Notícia publicada segunda-feira 12 junho 2017

PM recupera moto, autua jovem por direção perigosa e atende ocorrência de lesão corporal

Gostou, compartilhe

A equipe da Polícia Militar de Palmeira realizou atendimento a três ocorrências no final de semana. Na sexta-feira (9) às 18 horas a equipe se deslocou até a Rua Antonio Victório Viana no Jardim Bela Vista. A vítima relatou que ao passar por um local de mata próximo a sua casa presenciou dois indivíduos em luta corporal. Ao se aproximar dos suspeitos que brigavam foi ferido por dois golpes de faca no (tórax e braço). Ele se deslocou por meios próprios ao pronto socorro para atendimento médico.

Veículo recuperado

No sábado (10) próximo das 16 horas na Estrada que faz a ligação à localidade de Papagios Novos (estrada velha da Vilinha), proximidades da Fazenda Serrana foi recuperada uma motocicleta Honda CG 125 Titan de cor azul, ano 2000, placas AJI 2775, furtada no dia 5 de junho na  área central de Palmeira. E após denúncia, a motocicleta foi encontrada abandonada as margens da estrada rural e foi encaminhada à Delegacia da Polícia Civil para as devidas providências.

Direção perigosa

No domingo (11) próximo das 22h30, a equipe após várias ligações para o número 190, a PM se deslocou até a Praça Marechal Floriano Peixoto, onde um veículo Golf de cor preta estaria realizando manobras bruscas com cantadas de pneus. A equipe realizou patrulhamento e logrou êxito na sua localização. O condutor um jovem de 22 anos foi autuado e o veículo recolhido ao pátio da Polícia Militar.