Policial

Notícia publicada terça-feira 03 novembro 2015

PM recupera veículos furtados em Palmeira e em outros dois municípios

Gostou, compartilhe

Um veículo Gol, placas AJB-6557, de Ponta Grossa, foi recuperado em Palmeira no final da tarde de domingo (1), na rua Coronel Macedo, em Palmeira. O automóvel havia sido furtado no dia anterior, na Praça João Pessoa, em Ponta Grossa.

A equipe da Polícia Militar foi até o local, recuperou o veículo e encaminhou o mesmo à 40ª Delegacia Regional de Polícia.

No domingo o 1º Batalhão da Polícia Militar também recuperou outros três veículos furtados na região. As outras ações policiais semelhantes ocorreram nos municípios de Ponta Grossa e Carambeí.

A primeira ocorrência foi registrada em Ponta Grossa, por volta de 6 horas, quando uma equipe PM que realizava policiamento na região do bairro Contorno e avistou um veículo Gol parado em local suspeito. Após consulta junto ao Sistema de Investigações Policiais, foi constatado que o automóvel havia sido furtado no mesmo dia, no Núcleo Borsato, região do bairro Cará-Cará.

No município de Carambeí, por volta de 13 horas, PMs receberam uma denúncia anônima e chegaram até uma plantação no bairro Boqueirão, na área rural do município. No local foi encontrado um automóvel Gol com registro de furto do dia anterior.

A última ocorrência aconteceu às margens da rodovia PR-438, durante patrulhamento no Distrito de Guaragi, em Ponta Grossa. Os policiais localizaram e apreenderam um Palio Weekend que estava abandonado e parcialmente desmontado em um matagal. O automóvel tinha registro furto do dia anterior, também em Ponta Grossa.