Policial

Notícia publicada segunda-feira 29 agosto 2016

PM registra várias ocorrências policiais no último sábado

Gostou, compartilhe

No último sábado, dia 27, foram registradas várias ocorrências policiais, à tarde na Rua Cel. Pedro Ferreira em patrulhamento foi abordado o veículo VW/POLO com quatro pessoas. Durante revista pessoal nos jovens (dois de 20 anos e um de 18 anos) foi localizado nos bolsos de suas vestes um cigarro de maconha com cada suspeito. Todos foram encaminhados a Delegacia local e uma menor de 17 anos também foi apreendida e entregue aos cuidados do Conselho Tutelar.

Embriaguez

Já na Avenida 7 de abril, às 22 horas foi preso um jovem de 18 anos pelo crime de embriaguez ao volante. Segundo ligações ao 190  o condutor do veículo VW/Saveiro de cor branca estava realizando manobras perigosas na via pública. Ao avistar a viatura policial o veículo empreendeu fuga sendo acompanhado pela equipe. Quando abordado foi constatado visíveis sinais de embriaguez e ao realizar o teste do etilômetro obteve como resultado 0,64mg/l sendo preso e encaminhado a delegacia. O veículo foi apreendido.

Desacato

Através de ligações telefônicas, foi informado que várias pessoas estavam em luta corporal na Rua Fritz Kliewer na Vila Rosa. Quando a equipe chegou abordou as pessoas que ali estavam um cidadão de 41 anos desacatou a ordem dada ofendendo os policiais. Ao prenderem o suspeito seu filho de 19 anos com um pedaço de madeira e uma faca investiu contra a equipe policial vindo a ser preso também. Os dois suspeitos foram encaminhados a delegacia para as medidas cabíveis.