Policial

Notícia publicada quarta-feira 07 dezembro 2011

Polícia captura um dos autores de furto a caixa eletrônico em supermercado no Rocio

Gostou, compartilhe

Um dos autores do furto cometido contra um supermercado no bairro do Rocio, que resultou em prejuízos de R$ 3 mil retirados de um caixa eletrônico do interior do estabelecimento, além de objetos e cheques de clientes, foi identificado e capturado na manhã de segunda-feira (5). As investigações comandadas pelo delegado Rodrigo da Silva Cruz envolveram policiais civis e militares resultaram na prisão de Adaílton Inácio dos Santos, 19 anos, conhecido como “Nego”.

A polícia está apurando se ele agiu sozinho ou tinha a companhia de mais alguém na ação criminosa na noite de domingo (4), por volta de 22 horas. Segundo um vigilante que trabalhava no local na noite de domingo, os autores do furto eram dois homens e ele conseguiu identificar um deles. Na ocasião, a Polícia Militar foi acionada, fez buscas nas proximidades, mas não conseguiu localizar os bandidos.

O autor do furto qualificado contra o supermercado, que teve uma porta arrombada, já tem passagem pela polícia e, por isso, pode ser condenado a cumprir pena de mais de dois anos. Para crimes de furto e arrombamento, a pena prevista para este tipo de delito é de dois a oito anos de detenção, porém, como se trata de reincidente, a pena sofre agravo.