Policial

Notícia publicada segunda-feira 29 novembro 2021

Polícia Civil de Palmeira e de Teixeira Soares elucidam homicídio em menos de 5 horas

Gostou, compartilhe

Numa ação integrada das delegacias de Palmeira e Teixeira Soares, a Polícia Civil em menos de cinco horas elucidou a autoria de homicídio ocorrido em Palmeira, prendendo três autores do crime e identificando outros dois envolvidos. Na rápida ação integrada no combate à criminalidade realizada pelas policias civis da 40ª DRP de Palmeira e a Delegacia de Polícia de Teixeira Soares e com o apoio da Polícia Militar das cidades, na manhã do domingo dia 21 de novembro, foi elucidado o homicídio, com a prisão de três autores e identificação de outros dois.

Investigações

As investigações iniciaram após ter chegado ao conhecimento do plantão da 40ª DRP de Palmeira, através da equipe da PM local, quando os funcionários da casa noturna relataram que ocorreu um desentendimento entre clientes do local no fim da madrugada e um dos envolvidos foi ferido por arma de fogo por quatro indivíduos, ele foi retirado por eles que o colocaram em um veículo VW Kombi, empreendendo fuga sentido a Irati pela BR- 277.

As diligências

Foi repassado para a equipe da Delegacia de Teixeira Soares que iniciou diligências para localizar a residência com o veículo. A equipe efetuou e prendeu os três envolvidos.

Achado de cadáver

Anteriormente, os policiais de Palmeira atenderam uma ocorrência de um achado de cadáver que se encontrava às margens do Rio Capivara, na BR- 277, no Km 175 onde foi confirmada a identidade da vítima, Anderson Gonçalves Costa de 23 anos. Os indivíduos foram presos e levados à Delegacia de Teixeira Soares, onde foram autuados em flagrante pelo crime de homicídio qualificado e ocultação de cadáver. Ainda foi apreendido o veículo utilizado para a fuga e ocultação do cadáver (sendo que este estava com manchas de sangue) e as roupas que os envolvidos trajavam. Após serem interrogados e autuados em flagrante pela prática dos crimes, os presos foram encaminhados ao Presídio Hildebrando de Souza, onde permanecerão a disposição do poder judiciário. A 40ª DRP, pertencente à Comarca de Palmeira segue com 100% na elucidação dos crimes contra a vida ocorridos em 2021. As denúncias podem ser efetuadas através do (42) 99136-0252 (WhatsApp).

Fotos: Arquivo GP e Rede Social