Policial

Notícia publicada quinta-feira 28 junho 2012

Polícia divulga retrato falado de suspeitas no desaparecimento de Stefani

Gostou, compartilhe

O Serviço de Investigações de Crianças Desaparecidas (Sicride) divulgou nesta quinta-feira (28), o retrato falado de duas mulheres suspeitas de envolvimento no desaparecimento da garota Stefani Vitória Rochinski, de 10 anos, ocorrido no dia 4 de maio, em Porto Amazonas.

No início deste mês, uma testemunha, moradora de Palmeira, procurou os investigadores do Sicride e informou que estava parada com seu veículo na estrada que faz a ligação entre as BRs 277 e 376, que passa pela localidade Quero Quero, pois seu carro estava com problemas, quando avistou um veículo Ford/Focus, de cor preta, parado no acostamento, na contramão, tendo isso lhe chamado atenção.

A testemunha disse que viu uma mulher morena, de cabelos escuros, ao lado do veículo, usando o telefone celular. Em seguida, outro carro encostou ao lado, um Hyundai i30, de cor bege, sendo que a mulher morena foi até este outro veículo e pegou uma menina de cabelo loiro que aparentava ser Stefani.

Ela afirmou que a criança abraçou a mulher e parecia estar calma, entrando no veículo preto, que seguiu no sentido da cidade de Irati. A testemunha acrescentou ainda que a mulher que estava no carro bege era loira, de rosto cheio e cabelos curtos e ondulados.

A polícia localizou também outra testemunha que disse ter visto um carro bege circulando pela cidade nos dias que antecederam o desaparecimento de Stefani. Ela descreveu a motorista com as mesmas características que a outra testemunha havia dito – loira de cabelos curtos. Diante da possibilidade de se tratar da mesma pessoa, o perito responsável pelo setor de retrato falado do Sicride, Diego Pires, elaborou os dois retratos falados para auxiliar nas investigações.

O Sicride solicita que, caso as mulheres sejam reconhecidas, entrar em contato com a unidade pelo telefone (41) 3224-6822. Este telefone funciona 24 horas por dia e é de extrema importância que a população colabore nas buscas de Stefani.

 

Secretaria de Segurança Pública