Policial

Notícia publicada domingo 01 julho 2012

Polícia encontra 60 kg de maconha na BR 277 em ônibus que vinha do Paraguai

Gostou, compartilhe

Aproximadamente 60 quilos de maconha foram apreendidos de um ônibus de viagem que fazia o itinerário internacional Assunção/Joinville, na madrugada de sábado (30), na BR-277, em Balsa Nova, no posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Os policiais abordaram o ônibus no posto de São Luiz de Purunã e a droga estava em três bagagens diferentes e provavelmente não iriam a destinos iguais.

Na primeira bagagem, a PRF encontrou pouco mais de 9k de maconha, 2k e 90 gramas de crack e 350 gramas de cocaína em uma mala que levava o nome de uma mulher que não foi encontrada dentro do ônibus. Depois, a polícia apreendeu um adolescente de 17 anos que levava quase 8 quilos de maconha dentro de outra mochila. Por fim, Nadir D’avila, 32 anos, foi preso com 43 quilos e 825 gramas de maconha. Ele tinha um mandado de prisão em aberto da cidade Foz de Iguaçu. “Ele disse que estava transportando a maconha e como recompensa ficaria com a metade da carga”, disse um policial rodoviário.

Os suspeitos de tráfico internacional de drogas foram encaminhados à Delegacia de Campo Largo justamente com as drogas e outras mercadorias sem notas fiscais, como anabolizantes e eletrônicos.