Policial

Notícia publicada terça-feira 16 setembro 2014

Polícia Militar aborda indivíduos com posse de maconha e encaminha à DRP

Gostou, compartilhe

Durante patrulhamento na madrugada de sexta-feira (12) a equipe da Polícia Militar avistou alguns indivíduos em atitudes suspeitas, na rua Salvador Ramos, na Vila Rosa, em frente ao Posto de Saúde.

No momento em que eram abordados, um dos indivíduos tentou dispensar um invólucro contendo aproximadamente 21 gramas de substância análoga a maconha. A equipe conduziu o mesmo até a 40ª Delegacia Regional de Polícia, juntamente com a droga.

Na noite de domingo (14), também através de denúncia, a Polícia Militar foi informada que dois indivíduos estavam em atitude suspeita nas proximidades de um restaurante e de um posto de combustíveis na BR 277.

Os policiais foram até o local e efetuaram a abordagem. Durante revista pessoal em um dos indivíduos, os PMs encontraram pequena quantidade de substância entorpecente análoga a maconha. Diante da situação, a droga foi apreendida e apresentada, juntamente com o abordado, na 40ª Delegacia Regional de Polícia.

Porto Amazonas

Na tarde de sexta-feira (12), após diversas denuncias anônimas, a equipe da PM de Porto Amazonas deslocou-se até a rua Riachuelo, onde foram abordados suspeitos e localizados produtos de furto, além de um vaso com plantas análogas a maconha. Diante dos fatos, os envolvidos foram encaminhados à Delegacia. Os produtos de furto foram reconhecidos pela vítima.