Policial

Notícia publicada quarta-feira 31 outubro 2018

Polícia Militar apreende drogas para consumo em Palmeira e São João do Triunfo

Gostou, compartilhe

Na segunda-feira (29) por volta das 10h30, depois de uma denúncia anônima, a equipe da Polícia Militar se deslocou até a Rua Manoel Demétrio de Oliveira no bairro do Rocio II para atender uma ocorrência. Nesta rua estava um veículo Citroen C3 de cor preta com duas pessoas em atitude suspeita. A equipe realizou a abordagem e acabou identificando os dois ocupantes. Após buscas no veículo foi localizada e apreendida uma “pedra” de crack. Diante dos fatos um homem de 31 anos foi encaminhado ao Pelotão da PM para lavratura do Termo Circunstanciado.

São João do Triunfo

Também na segunda-feira (29), a equipe da Polícia Militar de São João do Triunfo, recebeu uma denúncia anônima por volta das 18 horas de que um veículo Ford Escort de cor preta teria saído da cidade, com destino a Palmeira para buscar drogas.

Em patrulhamento de rotina foi avistado um automóvel com as mesmas características, sendo feita a abordagem e identificado um homem de 19 anos. Já na vistoria do veículo, foi encontrado um cigarro de maconha. O jovem foi conduzido até o 2º Pelotão da PM, para ser efetuado o Termo Circunstanciado. Já na consulta do sistema SESP/PMPR, foi verificado que o condutor não possuía CNH e o automóvel possuía pendências anteriores vencidas, referente à documentação. O automóvel foi apreendido e levado ao pátio do Pelotão.