Policial

Notícia publicada quarta-feira 01 agosto 2018

Polícia Militar apreende duas motos adulteradas na localidade de Campestrinho

Gostou, compartilhe

Na tarde da terça-feira (31), a equipe da Polícia Militar estava em patrulhamento na localidade de Campestrinho, quando realizou algumas abordagens em um estabelecimento comercial, onde se encontravam diversas pessoas e motocicletas estacionadas. Os policiais fizeram a abordagem pessoal e solicitaram aos responsáveis pelas motocicletas documentação das mesmas.

Foi realizada uma consulta no banco de dados do sistema da SESP, onde foi constatada alteração no sistema de identificação veicular, nas “placas” de duas motocicletas. As placas que se encontravam fixadas, não condiziam com os veículos.

Adulteração

A primeira motocicleta com placas, AKZ 6265 de Carambeí, está registrada como uma Honda CG 150 CC, porém a placa em questão traz como sendo uma Honda CG 125 na cor azul. Já o chassi encontrava-se destruído, “pinado”, sem condições de consulta. Também foi checada a placa da outra motocicleta, Sundow Web na cor preta com placa MEU 8209 de Palmeira. Já na consulta, ela está cadastrada como uma Sundow Web 100 CC, na cor vermelha. Um dos envolvidos, ele comentou também “pinou” o chassi, desta moto e vendeu para uma pessoa da localidade de Turvo, sendo que as placas o mesmo veio a colocar nessa outra motocicleta que também foi abordada. A pessoa comentou que comprou a motocicleta na localidade de Vieiras, porém no momento não recordou do nome da pessoa.

Diante dos fatos, eles receberam voz de prisão e foram levados para à Delegacia para os procedimentos cabíveis.