Policial

Notícia publicada segunda-feira 09 dezembro 2013

Polícia Militar apreendeu três armas de fogo irregulares na sexta-feira

Gostou, compartilhe

Na madrugada de sexta-feira (6) a Polícia Militar recebeu uma solicitação anônima relatando que três indivíduos estavam ameaçando um casal, nas proximidades de um posto de combustíveis na PR 151. De acordo com as informações, um dos elementos, que trajava camisa vermelha, estaria portando uma arma de fogo.

Durante patrulhamento os policiais avistaram os indivíduos e deram voz de abordagem aos mesmos, sendo que no momento o indivíduo de camisa vermelha dispensou uma arma de fogo, tirando a mesma de sua cintura e tentando fugir, porém sem sucesso.

O indivíduo recebeu voz de prisão e foi encaminhado juntamente com os outros dois elementos, para a 40ª Delegacia. A arma apreendida é um revolver calibre 38, marca Taurus, com seis munições intactas.

No período da manhã os policiais militares foram até uma chácara na Colônia Witmarsum, após receberem denúncia anônima relatando que um cidadão estava com uma espingarda. No local da chamada os PMs entraram em contato com o denunciado, que prontamente fez a entrega da espingarda sem registro e sem marca aparente.

Tratava-se de uma espingarda de calibre 32, com três cartuchos intactos e 11 cartuchos deflagrados. Diante dos fatos ele foi encaminhado para a 40ª DRP, juntamente com a arma.

Várias ligações durante a tarde informaram a Polícia Militar de que dois indivíduos estavam transitando pela rua Oscar Teixeira de Oliveira, na Vila Rural, e que um deles estava realizando disparo com arma de fogo. Os policiais foram até o local e abordaram os suspeitos de 16 e 17 anos de idade. Durante a busca pessoal foi encontrado um revólver calibre 32, com cinco munições intactas e duas deflagradas.

Diante dos fatos eles receberam voz de apreensão, porém o indivíduo que estava com a arma tentou reagir e ameaçou os policiais, que precisaram utilizar força física. Os dois elementos foram imobilizados e encaminhados à 40ª Delegacia.

 

Polícia Militar apreendeu três armas de fogo irregulares na sexta-feira