Polícia Militar atende a cinco ocorrências em Porto Amazonas e Palmeira

Policial

Notícia publicada segunda-feira 12 fevereiro 2018

Polícia Militar atende a cinco ocorrências em Porto Amazonas e Palmeira

Gostou, compartilhe

A equipe da Polícia Militar atendeu a quatro ocorrências em Porto Amazonas e Palmeira entre a quinta-feira (8) e segunda-feira (11) de fevereiro. A primeira ocorrência foi no dia 8, por volta das 14 horas quando a equipe se deslocou até a Rua Marçal Baptista Teixeira na Vila Rosa. Um homem de 67 anos descumpriu ordem judicial. Este chegou embriagado na residência da vítima, proferindo xingamentos e fazendo ameaças. A vítima possui uma ordem restritiva contra o autor. Diante aos fatos, o homem foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil para as devidas providências.

Briga entre mulheres

No sábado (10) por volta das 21 horas, a equipe se deslocou até a Rua Diogo Martins no bairro Boa Vista onde duas mulheres se desentenderam ao cobrar uma dívida e se agrediram, vindo a lesionar uma terceira pessoa que estava próxima. Uma das agressoras evadiu-se do local e foi localizada na sua residência. Já a vítima foi encaminhada ao Hospital Santa Casa de Palmeira. As duas pessoas que brigaram foram encaminhadas à Delegacia para depoimentos e procedimento cabíveis.

Porto Amazonas

Já em Porto Amazonas no dia 10 de fevereiro, por volta das 23h30, na Rua XV de Novembro, a equipe da Polícia Militar abortou o veículo Fiat Palio de cor cinza, que estava com o som excessivamente alto. O condutor foi orientado, tendo sido notificado pela infração de trânsito e o veículo liberado em seguida.

Caminhonete bate em poste e muro

A equipe da PM se deslocou no domingo (11) quase no final da Rua Conceição, por volta das 13 horas para atender um acidente de trânsito. Segundo informações repassadas, o condutor de uma caminhonete Nissan Frontier de cor branca estava se deslocando pela rua Conceição até a Colônia Francesa e acabou batendo em um poste e em seguida um muro. Não foi constatada nenhuma irregularidade pela equipe da Polícia Militar no veículo bem como no condutor. Tanto o motorista, como o passageiro da Nissan não tiveram ferimentos.

Ameaça

No domingo (11) às 18h30 a equipe se deslocou até a Rua Petrônio R. C de Souza no bairro do Rocio II, onde vários amigos estavam em uma festa e se desentenderam. Dois adolescentes saíram do local, e como são vizinhos ao chegar a casa se agrediram novamente. Um dos menores quebrou alguns vidros da casa. Diante dos fatos os adolescentes e os pais foram encaminhados à Delegacia local para os procedimentos cabíveis.

Foto: Via rede social WhatsApp