Policial

Notícia publicada segunda-feira 16 abril 2018

Polícia Militar atende a cinco ocorrências em quatro dias em Palmeira e Porto Amazonas

Gostou, compartilhe

A equipe da Polícia Militar atendeu a cinco ocorrências entre os dias 13 a 16 de abril em Palmeira e Porto Amazonas. As ocorrências foram duas de furto, vias de fato, lesão corporal e perturbação do sossego.

A primeira foi no dia 13 em Porto Amazonas, às 7h30 na Rodovia PR 427 Km 64 na área rural. Um rapaz de 20 anos furtou uma bicicleta na Lapa. Após denúncia, a equipe policial deteve o autor na rodovia entre o município da Lapa e Porto Amazonas. Foi apreendido ainda, com o autor um canivete, uma máquina de choque e um simulacro de pistola. Diante aos fatos, o rapaz, juntamente com a bicicleta e objetos apreendidos, foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil da Lapa para as providências cabíveis.

Vias de fato

No sábado (14), às 22h30, a equipe se deslocou até a Rua Manoel Teixeira no Rocio I para atender a uma ocorrência de vias de fato. Segundo informações, pai e filho entraram em vias de fato, após desentendimento familiar. A equipe policial encontrou os envolvidos na residência, sendo necessário intervir para cessar as agressões. Diante aos fatos, os envolvidos foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil para as providências cabíveis.

Lesão corporal

No madrugada do dia 15, por volta da uma hora, a equipe de Porto Amazonas se deslocou até a Rua Duque de Caxias onde um homem de 43 anos agrediu uma pessoa em via pública, o autor apresentava sintomas de embriaguez. Segundo a vítima, ele agarrou o seu pescoço ao passar por trás dele e agrediu com socos e a jogou contra o muro. A vítima conseguiu escapar e com a chegada da equipe policial apontou o autor, que estava nas proximidades. O autor resistiu à abordagem e investiu contra os policiais. Ao ser contido fez ameaças e ainda desacatou a equipe policial. Diante aos fatos, o autor foi preso e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil para as providências cabíveis.

Furto

No domingo (15) às 9 horas, na Rua Coronel Macedo, o proprietário de um comércio relatou a equipe policial que teve a porta do seu estabelecimento comercial arrombada e alguns produtos furtados. A ação ocorreu durante a madrugada e os suspeitos não foram localizados.

Perturbação do sossego

Na madrugada desta segunda-feira (16) às 2 horas, a equipe se deslocou até a Rua Gabriel Prestes na Vila Rosa. Uma denúncia anônima informou que uma residência realizava uma festa e o volume do som encontrava-se excessivamente alto. A equipe ao se aproximar constatou o fato e realizou abordagem ao local. Após diligências foi dado voz de prisão ao responsável pelo imóvel que não teve a identidade divulgada e tem 19 anos de idade, uma jovem de 22 anos desacatou os policiais e também foi presa. Uma menor de 16 anos que consumia bebida alcoólica foi conduzida a delegacia, e um homem de 21 anos que estava de posse de uma pequena quantia de maconha. Algumas bebidas que estavam abertas foram apreendidas junto com a caixa de som, sendo entregues na Delegacia para as providências cabíveis.