Policial

Notícia publicada terça-feira 12 dezembro 2017

Polícia Militar atende quatro ocorrências em Palmeira e Porto Amazonas

Gostou, compartilhe

A equipe da Polícia Militar atendeu no feriado de sexta-feira (8) a duas ocorrências. A primeira foi na Rua Padre Camargo às 15h30 de um cumprimento de mandado judicial. Um homem chamou a equipe policial porque teve seu aparelho celular furtado do local que estava sendo carregado. No local foi constatado que o solicitante tinha um mandado de prisão em seu desfavor. Foi conduzido à Delegacia para as providências cabíveis e o autor do furto não foi localizado.

Adulteração

Já às 17 horas, a equipe se deslocou até a Rua Fritz Kliewer na Vila Rosa e abordou uma motocicleta, onde seu condutor estava em atitude suspeita. A placa de identificação do veículo não conferia com o modelo da motocicleta abordada. A numeração do chassi foi suprimida. O condutor e a motocicleta foram encaminhados à delegacia para os procedimentos cabíveis.

Suspeito

Na madrugada desta segunda-feira (11) por volta da meia noite e meia, a equipe estava em patrulhamento na Praça Marechal Floriano Peixoto quando avistou um grupo de indivíduos em atitude suspeita. Foi realizada a abordagem e encontrado na mochila de um dos indivíduos, um rapaz de 19 anos, um simulacro de pistola (réplica), cor preta. O rapaz que apresentava sintomas de embriaguez foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil para providências cabíveis.

Violência doméstica

No sábado (9) às 5 horas da madrugada, a equipe policial se deslocou até a Rua Coimbra Dorneles na Vila Reis, onde a solicitante relatou que seu genro chegou em sua casa alcoolizado e a agrediu deixando lesões na face. A equipe solicitou a ambulância para prestar atendimento médico e localizou o agressor nas imediações. O homem de 38 anos foi preso e conduzido a delegacia para as providências cabíveis.