Policial

Notícia publicada segunda-feira 20 fevereiro 2017

Polícia Militar atende várias ocorrências no fim de semana na cidade e no interior

Gostou, compartilhe

Na tarde de sábado (18), na localidade do Boqueirão, a equipe policial após várias denúncias apreendeu 27 gramas de maconha. O indivíduo teria saído recentemente do sistema prisional e estaria comercializando drogas na região. A equipe localizou o suspeito de 35 anos e foram encontradas com o mesmo duas buchas de maconha, embaladas “prontas para venda”, e certa quantia em dinheiro. Informações levantadas no local levaram a equipe policial a apreender o restante da droga, na residência do indivíduo. Desta forma, o homem, juntamente com a droga apreendida, foi encaminhado à delegacia da polícia civil para as medidas legais necessárias.

Rixa

Na tarde de domingo (19) na Rua Aroldo Santos França na Vila Palmeirinha a equipe foi acionada por terem diversas pessoas em luta corporal na via pública. Ao abordar os quatro suspeitos dois de 27 anos, 22 e 20 anos estes foram identificados como os autores da briga. Um deles resistiu à prisão desacatando os policiais. Foi à segunda briga neste mesmo dia que a equipe policial foi acionada para dar atendimento entre os mesmos suspeitos. Todos foram presos e encaminhados a delegacia para prestar depoimentos.

Lesão corporal

No domingo (19) à noite na localidade de Queimadas um indivíduo chegou alterado a um estabelecimento comercial, agrediu clientes do local e o proprietário. A equipe foi acionada, o suspeito de 51 anos estava muito alterado, e no momento da prisão investiu contra a equipe sendo usada força moderada para ser detido. Uma das vítimas estava com lesões no braço e na face, e a outra vítima já havia deixado o local. Diante dos fatos foi preso e encaminhado para os procedimentos cabíveis.

Embriaguez

No domingo (19) à noite, na Rua XV de Novembro, após várias denúncias de um veículo GM/Kadett estar realizando manobras perigosas na via pública a equipe conseguiu abordá-lo. O condutor de 23 anos apresentava diversos sinais de embriaguez sendo orientado pelo seu advogado a não realizar o teste do etilômetro. O veículo não apresentava pendências e foi liberado, já o condutor foi conduzido à delegacia para confecção do flagrante pelo crime de embriaguez.