Policial

Notícia publicada segunda-feira 02 outubro 2017

Polícia Militar atendeu quatro ocorrências em Palmeira neste final de semana

Gostou, compartilhe

A equipe da Polícia Militar atendeu no final de semana a quatro ocorrências. No sábado (30), por volta das 18 horas, no bairro Monjolo, um rapaz de 29 anos com sintomas de embriaguez ameaçou a sua esposa e colocou em risco a integridade física de uma criança, filho da mulher. Diante ao fato, o autor foi preso e encaminhado a Delegacia da Polícia Civil para as providências cabíveis.

Drogas

No domingo (1º) por volta da meia-noite e meia, na rua Dom Alberto Gonçalves, a equipe em patrulhamento abordou um indivíduo em atitude suspeita. Foi realizada a abordagem e identificado o rapaz de 23 anos. Com ele foi encontrado 7 comprimidos de ecstasy. A droga foi apreendida e o rapaz encaminhado à Delegacia da Polícia Civil para as providências cabíveis.

Direção perigosa

No mesmo dia, na rua Aroldo Santos França no bairro da Vila Palmeirinha, por volta das 16h30, a equipe abordou um veículo com o condutor em atitude suspeita e constatou embriaguez ao volante. O condutor fazia zig-zag na via pública com arrancadas bruscas. O condutor de 28 anos foi convidado a realizar o teste do etilômetro e obteve como resultado 0,77mg/l sendo preso em flagrante.

Embriaguez ao volante

Já na Rua José Antônio Bordignon no bairro Regina Vitória por volta das 22 horas, durante patrulhamento a equipe abordou um veículo na via pública, onde o condutor ao desembarcar apresentou visíveis sinais de embriaguez. O condutor foi convidado a realizar o teste do etilômetro que acusou 0,81mg/l. Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao condutor de 34 anos que também não era habilitado. Em seguida foram feitas as notificações de trânsito pertinentes, e o veículo foi apreendido.