Polícia Militar atendeu três ocorrências de sexta-feira a domingo

Policial

Notícia publicada segunda-feira 26 fevereiro 2018

Polícia Militar atendeu três ocorrências de sexta-feira a domingo

Gostou, compartilhe

A equipe da PM atendeu na sexta-feira (23) e no domingo (25) a três ocorrências policiais. Na sexta-feira (23) por volta das 21 horas, a equipe se deslocou até a Rua Jesuíno Marcondes, onde realizou o atendimento a um acidente de trânsito entre os veículos Ford Fiesta e um Fiat Uno resultando da colisão apenas danos materiais. O condutor do Ford Fiesta evadiu-se do local e foi acompanhado pelo outro condutor envolvido. Na rua acima, o Ford Fiesta veio a colidir com o veículo GM Agile. O condutor que apresentava visíveis sinais de embriaguez tentou fugir do local a pé e foi detido por populares. Este condutor de 33 anos se recusou a realizar o exame do etilômetro e foi preso mediante termo de constatação de embriaguez. Ele foi levado à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

Vias de Fato

Já no domingo (25) por volta das 22h30 na Praça Marechal Floriano Peixoto três pessoas foram encaminhadas à Delegacia após se envolverem em uma briga. Dois grupos de jovens entraram em vias de fato em via pública e a Polícia Militar deteve três dos envolvidos, dois jovens de 18 e 19 anos e um adolescente de 16 anos. Com este adolescente, foi apreendido um “simulacro” de pistola.

Atropelamento

Ainda no domingo por volta das 23 horas, a equipe se deslocou até a Rua das Dalias, no Núcleo João Paulo II para atender a um acidente de trânsito do tipo atropelamento. O acidente envolveu um veículo Fiat Siena e uma pedestre de iniciais M.A.T. de 27 anos, sendo que a vítima seria ex-mulher do condutor. A mulher ficou ferida levemente e foi atendida pela equipe do Corpo de Bombeiros. O condutor do veículo, um homem de 35 anos, se evadiu do local, sem prestar atendimento e não foi localizado.