Policial

Notícia publicada quarta-feira 26 fevereiro 2014

Polícia Militar captura três elementos e recupera objetos furtados

Gostou, compartilhe

A Polícia Militar de Palmeira prendeu um elemento de 18 anos e apreendeu dois adolescentes de 17 e 15 anos, respectivamente, responsáveis por furtar vários objetos. A ação aconteceu na tarde de terça-feira (25).

A ocorrência teve início através de uma denúncia que informou que três elementos suspeitos entraram em um matagal carregando uma televisão de tela plana e uma mochila cheia de objetos. A PM foi até o local e conversou com transeuntes que estavam próximos a rua Hugo Capraro. Eles relataram que visualizaram três elementos em atitude suspeita saindo de uma casa abandonada.

Os policiais foram até a residência e realizaram a abordagem dos três elementos que estavam no interior da mesma. Eles possuíam características físicas semelhantes aos autores denunciados e vestiam as roupas usadas durante o arrombamento, sendo um com camiseta roxa, outro com camiseta preta e todos usando bermuda tipo surfista.

Durante as buscas realizadas no interior da casa, vários objetos produtos de furto foram localizados, como aparelho de DVD, bolsa, secador de cabelos, barbeador, jogo de chaves, facão, além do televisor de 32″ que os denunciantes haviam visto os elementos carregando.

Os três autores, de 18, 17 e 15 anos, juntamente com os objetos foram conduzidos à 40ª Delegacia de Palmeira.