Policial

Notícia publicada quarta-feira 21 agosto 2019

Polícia Militar de Palmeira localizou quatro suspeitos de praticar roubos na cidade

Gostou, compartilhe

Na manhã desta quarta-feira (21), a equipe da Polícia Militar de Palmeira identificou quatro suspeitos do assalto no Posto do Mel na BR-277 na localidade de Queimadas que aconteceu no domingo (18) e também em um mercado aqui da cidade. Segundo informações repassadas, a operação resultou na prisão de 3 jovens de 19 anos e na apreensão de um menor de 16 anos.

Operação

O comandante da 3ª Cia da PM de Palmeira, Tenente Rafael Dambros, informou que as buscas aos suspeitos foram realizadas em três residências nos bairros do Rocio I e Rocio II. Além das denúncias anônimas, as roupas que os suspeitos usavam durante roubo no Posto do Mel e também em outros roubos realizados na cidade, possibilitaram na identificação dos envolvidos.

Conforme relatou o Tenente, “há vários dias, a polícia estava recebendo denúncias de que os autores do roubo, tanto do Posto do Mel e de um mercado estavam aqui pela cidade e as denúncias davam informações de quais eram os locais. Diante dessas informações junto com a equipe de inteligência foi verificado que esses indivíduos estavam em casa e tinham arma e drogas”, disse.

Abordagem

Os policiais militares se deslocaram até os locais, sendo realizada a abordagem com a autorização dos proprietários das residências, em uma delas foi encontrada um revólver calibre 22 e munições, além dos demais envolvidos, uma certa quantidade de drogas e duas placas de carro, que possivelmente fossem usadas em veículo “quente” para dificultar a identificação. “A equipe encaminhou quatro jovens envolvidos na situação, sendo todos de Palmeira. Agora, cabe a Polícia Civil, ouvir as testemunhas e instaurar o inquérito policial”. É importante frisar que a PM trabalha em conjunto com a comunidade e por isso tivemos um resultado positivo, e os roubos vão parar, finalizou o tenente.

Fotos: PM