Policial

Notícia publicada segunda-feira 24 setembro 2018

Polícia Militar encontra planta de maconha em casa no Rocio II em Palmeira

Gostou, compartilhe

A equipe da Polícia Militar atendeu na sexta-feira (21) e no domingo (23) a três ocorrências em Palmeira e Porto Amazonas. As ocorrências foram de drogas para consumo pessoal, ameaça e tráfico de entorpecente. A primeira foi na sexta-feira (21) por volta da 10 horas, na Rua São Sebastião no bairro do Rocio II, a equipe recebeu uma denúncia e apreendeu certa quantidade de maconha e uma planta da mesma droga em uma residência. Foi identificada a responsável pela droga, uma jovem de 19 anos, sendo que no local foi encontrada uma planta de maconha com 60 cm de altura em um vaso e aproximadamente 24 gramas da mesma droga. Diante do fato, a droga foi apreendida e a jovem encaminhada ao Cartório da Polícia Militar para a lavratura do termo circunstanciado.

Ameaça

Na madrugada do domingo (23), por volta da meia-noite, a equipe se deslocou até a Rua das Margaridas no bairro João Paulo II, onde a vítima que está separada do seu marido e segundo ela, vem recebendo ameaças de morte através do celular. Sendo que nesta data, a mesma foi surpreendida ao chegar em casa e viu o mesmo na sua residência. A mulher conseguiu se evadir e pedir ajuda a equipe policial. A PM localizou o suspeito de 35 anos escondido em um quarto na casa da vítima. O homem foi preso e encaminhado à Delegacia para as providências cabíveis.

Tráfico

Também no domingo, por volta das 18 horas, à equipe se deslocou até a Rua João Pessoa no centro de Porto Amazonas. Uma ligação anônima informou que próximo ao estádio de futebol dois suspeitos faziam a venda de substância entorpecente. A viatura policial ao se aproximar viu quando um terceiro entregou “algo” e evadiu-se. Um dos suspeitos dispensou uma carteira de cigarros com três “buchas” de maconha. Após a abordagem foi localizado com um menor de 17 anos certa quantia em dinheiro, e o maior de 20 anos apresentava sintomas de embriaguez. Os dois foram encaminhados à delegacia para as providências cabíveis.

Foto: Divulgação PM