Policial

Notícia publicada terça-feira 27 agosto 2019

Polícia Militar prende jovem de 18 anos na Vila Rosa com mais de 100 buchas de maconha

Gostou, compartilhe

Um jovem de 18 anos de idade foi preso pela equipe da Policia Militar de Palmeira na tarde desta terça-feira no bairro da Vila Rosa com 103 buchas de maconha.

A equipe da PM fazia patrulhamento na Vila Rosa, quando por volta das 14h30 avistou um veículo que transitava pelo bairro e que em determinado momento teria parado em frente de uma residência. Neste momento, um jovem que estava a pé, em atitude suspeita se aproximou do carro.

Os policiais ao perceberem a situação realizaram abordagem dos dois elementos, sendo que durante as buscas, foi localizada de posse deste rapaz a quantia de 103 buchas maconha, totalizando 483 gramas da droga. Já, com o condutor, nada de ilícito foi encontrado, porém o mesmo não era habilitado e o veículo encontra-se com pendências administrativas.

Diante da situação, foi dada voz de prisão ao rapaz de 18 anos, o qual foi encaminhado à 40ª DRP de Palmeira para as providências cabíveis. O veículo foi recolhido ao pátio da 3ª Cia da PM, sendo lavradas as notificações pertinentes.

Fotos: PM