Policial

Notícia publicada segunda-feira 14 novembro 2016

Polícia Militar prende quadrilha que realiza roubo e tráfico de drogas em Palmeira

Gostou, compartilhe

Uma quadrilha de roubo e tráfico de drogas foi presa na manhã do último domingo (13) em Palmeira na Rua Emílio Mehl nº 19 no bairro da Vila Rosa.

Através de denúncias anônimas feitas pelo telefone 190, a Polícia Militar chegou até a casa que foi locada pela quadrilha onde havia três pessoas em seu interior. Os presos são dois maiores de idade e um menor de 16 anos, A.C.S.C. que é irmão de J. S. de S., 19 anos e também R. de C. J. de, 30 anos, todos residentes em Curitiba.

Na prisão, não houve reação por parte dos elementos, sendo que quando as equipes policiais se aproximaram do local um indivíduo empreendeu fuga em uma bicicleta. No interior da residência foram encontradas 25 buchas de crack, contendo aproximadamente 10 pedras cada, 155 gramas de maconha embaladas e prontas para venda, um tijolo de 145 gramas de maconha e 35 gramas de farelo de maconha.

Foram apreendidos ainda, três aparelhos celulares, um caderno com anotações do tráfico de drogas, um notebook, dois pen drive, além das vestes utilizadas pelos indivíduos em um assalto a mão armada a um comércio na localidade do Lago interior do município, ocorrido no último dia 10, de onde eles roubaram dinheiro do comerciante e um veículo de um cliente se evadindo sentido a Palmeira, quando se depararam com a viatura da PM e acabaram abandonando o veículo e fugindo por um matagal.

Os três indivíduos que estavam no interior da residência, as drogas e os objetos apreendidos foram encaminhados à 40ª DRP de Palmeira para as devidas providências.­