Policial

Notícia publicada sexta-feira 14 dezembro 2018

Polícia Militar prende um por tráfico e outro com mandado de prisão no Rocio I

Gostou, compartilhe

Depois de receber uma denúncia anônima de tráfico de drogas, a equipe da Polícia Militar se deslocou no início da manhã de sexta-feira (14), até uma residência no bairro do Rocio I na marginal da BR 277. Eles surpreenderam e abordaram um homem de iniciais L.C. que tentou dispensar algo pela janela da sua casa.

Segundo a denúncia, a pessoa há alguns meses vinha vendendo entorpecentes como maconha, cocaína e crack e ontem havia ido até Ponta Grossa e comprou grande quantidade de drogas, porém a noite realizou o repasse de parte das drogas para outros traficantes, e que a outra parte da droga foi ocultada por ele embaixo do assoalho da casa do vizinho de frente de sua casa, próximo de uma garagem onde se encontrava um veículo Vectra na cor prata que estava estacionado.

Eles encontraram um pote plástico transparente contendo erva prensada, com as características do entorpecente “maconha”, que pesou 41 gramas de maconha. Em seguida, realizaram buscas na casa de outro suspeito, foi constatado que uma parede de madeira com uma tábua solta que ao ser movimentada do lugar, dava acesso a parte de baixo do assoalho da casa. Lá foi localizado um saco na cor branca, onde tinha um conteúdo em seu interior, sendo um tijolo de erva prensada com características visuais e olfativas ao do entorpecente conhecido por maconha, que na pesagem foi aferido em 278 gramas, e ainda uma bucha de tamanho grande protegida com plástico na cor branca, contendo em seu interior, uma substância de cor amarela em partes já esfarelada, com as características de “crack” e que totalizou 19 gramas.

O suspeito confirmou que era dele e que na quinta-feira (13), foi até Ponta Grossa buscar as drogas. Já em buscas na proximidade da casa dele, foi localizado uma jaqueta velha de nylon, que escondia uma balança de precisão na cor vermelha. Nela havia resíduo de crack. Também foi encontrado um rolo de papel alumínio, utilizado com bastante frequência por traficantes de drogas para embalar as pedras.

As drogas e objetos foram apreendidos e os dois suspeitos presos, foram encaminhados à 40ª DRP de Palmeira.

Foto: Divulgação PM