Policial

Notícia publicada segunda-feira 12 novembro 2018

Polícia Militar prendeu seis pessoas por tráfico de drogas em Palmeira e Porto Amazonas

Gostou, compartilhe

A equipe da Polícia Militar atendeu a cinco ocorrências neste final de semana em Palmeira e Porto Amazonas, sendo de roubo, drogas para consumo, duas de tráfico de substância entorpecente e roubo. A primeira foi na sexta-feira (9), por volta das 14 horas na PR 151 na Vila Rosa. Segundo informações, a vítima foi abordada na via pública por um suspeito de posse de uma faca. Ele levou uma carteira com documentos e certa quantia em dinheiro e se evadiu rumo ignorado.

Drogas

Também na sexta-feira (9), por volta das 23 horas, a equipe se deslocou até a Rua João Godofredo Iurk no Conjunto Habitacional Arco-Iris três pessoas da mesma família após ingerirem bebida alcoólica entraram em vias de fato. A equipe ao chegar foi informada que dois dos envolvidos já haviam se evadido. A equipe, de posse das características logrou êxito na abordagem dos suspeitos. Foi realizada a busca pessoal e com o suspeito de 35 anos foi apreendido 2 pedras de crack, já com o  suspeito de 31 anos estavam 3 pedras da mesma substância. Diante dos fatos os dois envolvidos foram conduzidos a Polícia Militar para lavratura do Termo Circunstanciado.

Tráfico

Depois de algumas denúncias ao 190, sobre tráfico de entorpecente, no sábado (10), por volta da uma hora da madrugada se deslocou até a Rua Pedro Sawatzki no bairro do Rocio 1. Após diligências foi abordado na frente do imóvel um suspeito que disse ser o responsável pelo local. No interior da casa estava a esposa do suspeito, e após buscas foi localizado e apreendido: 1 balança de precisão, uma faca de cozinha com resíduos de crack, certa quantia em dinheiro, uma pequena quantia de cocaína, 483 gramas de maconha, e 115 gramas de crack. Diante dos fatos o casal, ambos de 21 anos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

Tráfico e corrupção de menores

Também no sábado (10), por volta da uma hora da madrugada na Rua Gumercindo Bahr no Centro de Porto Amazonas equipe foi abordada na via pública e informada que quatro pessoas estariam comercializando substância entorpecente. Após realizar patrulhamento duas menores de 16 anos, e dois suspeitos de 18 e 22 anos foram localizados. Após busca pessoal foi localizado e apreendido com uma das menores uma pequena quantia de maconha. A outra menor estava com quatro comprimidos de ecstasy guardados no sutiã. Foi apreendido certa quantia em dinheiro, e os quatro suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.

Dano

Por volta da meia-noite de domingo (11), a equipe se deslocou até a Rua XV de Novembro em Palmeira. A solicitante relatou que é responsável por um ônibus que foi fretado para trazer uma equipe de funcionários a cidade. O ônibus estava estacionado na frente do hotel (guia rebaixada), quando o motorista escutou barulhos e percebeu que alguém danificava o veículo. O suspeito foi identificado, mas não localizado. O ônibus foi autuado pelo estacionamento irregular.

Fotos: Divulgação