Policial

Notícia publicada segunda-feira 16 maio 2016

Polícia Militar realiza ações ostensivas em Palmeira e Porto Amazonas

Gostou, compartilhe

A Polícia Militar realizou ações de Policiamento Ostensivo Preventivo na quinta-feira (12), sábado (14) e domingo (15) em Palmeira e Porto Amazonas. O objetivo deste tipo de atividade é de proporcionar maior sensação de segurança à comunidade, coibindo a pratica de delitos.

Na quinta-feira as equipes da PM de Palmeira, com o apoio de Witmarsum, realizaram policiamento ostensivo no centro e bairros do município. Durante os períodos diurno e noturno foram abordadas 80 pessoas e 18 veículos. Duas pessoas foram encaminhadas à 40ª Delegacia Regional da Polícia Civil e quatro autos de infração foram lavrados.

No sábado foi a vez das equipes da Polícia Militares de Porto Amazonas realizar ação semelhante no município. Um bloqueio policial foi realizado em frente ao DPM e foram abordadas oito pessoas e cinco veículos. Três autos de infração foram lavrados, um veículo foi apreendido e uma pessoa foi encaminhada à Delegacia por dirigir embriagada.

Domingo, durante o período diurno, a equipe da PM de Palmeira, com o apoio de Witmarsum, realizou mais abordagens a pessoas e veículos. Foram orientadas 15 pessoas, vistoriados três veículos e fiscalizados alguns estabelecimentos comerciais.