Policial

Notícia publicada sexta-feira 28 fevereiro 2014

Polícia Militar realiza operação de arrastão e saturação e aborda mais de 80 pessoas

Gostou, compartilhe

A Polícia Militar, com apoio da equipe de Choque de Ponta Grossa, realizou operação de arrastão e saturação na noite de quinta-feira (27), em Palmeira. A ação teve início às 19 horas e contou com quatro viaturas, sendo uma da PM e três do Choque. Oito policiais do 2º Pelotão de Palmeira e oito da equipe de Choque participaram da operação. O encerramento da operação aconteceu durante a madrugada.

Durante o patrulhamento ostensivo-preventivo, mais de 80 indivíduos foram abordados, tanto na rua, como em bares, boates e regiões consideradas de maior risco pela Polícia Militar. A operação foi comandada pelo aspirante Vergílio Requi, comandante do 2º Pelotão da PM de Palmeira.

De acordo com o aspirante, a operação, apesar de não ter realizado apreensões, foi considerada como bem-sucedida, visto que o objetivo principal era de realizar saturação e arrastão, além de tranqüilizar a população. Mais operações semelhantes serão realizadas no município, em datas e horários incertos, além de outras ações que são feitas cotidianamente pelo efetivo da corporação em Palmeira.