Destaques

Notícia publicada segunda-feira 04 abril 2016

Polícia Militar realiza operação para coibir incidência criminal

Gostou, compartilhe

Policiais Militares realizaram uma operação com o objetivo de intensificar o policiamento em Palmeira e coibir a incidência criminal de qualquer natureza. A ação aconteceu na sexta-feira (1º) com a realização bloqueios de vias, saturação de áreas e abordagens a veículos e pessoas em atitude suspeita, bem como a estabelecimentos comerciais previamente identificados. Os esforços foram concentrados no Centro, Vila Rural, Vila Rosa, João Paulo II, Rocio I e II.

Foram abordadas 92 pessoas e vistoriados 29 veículos e sete estabelecimentos. Durante a operação, um homem de 28 anos de idade acabou preso instantes após ter furtado uma bicicleta na área central da cidade.

Na Vila Rosa, em outra ação policial, um rapaz de 19 anos de idade e uma mulher de 33 anos, acabaram detidos acusados dos crimes de desacato e perturbação do trabalho e sossego alheios.

Todos os envolvidos foram encaminhados à 40ª Delegacia Regional de Polícia, junto com a bicicleta recuperada e os equipamentos de som apreendidos. Além de reforçar o policiamento ostensivo, preventivo e repressivo, a operação desencadeada buscou proporcionar mais segurança e tranquilidade à população, inibindo a ocorrência de ações delituosas.