Policial

Notícia publicada quarta-feira 09 janeiro 2019

Polícia Militar realiza operações policiais em bairros da cidade para coibir crimes

Gostou, compartilhe

Diversas operações policiais foram realizadas pela Polícia Militar em Palmeira e também em Porto Amazonas nos últimos dias visando coibir vários tipos de crimes, entre eles o tráfico de entorpecentes, além de outros crimes nas duas cidades que fazem parte da 3ª Cia do 28º Batalhão da Polícia Militar da Lapa.

Durante as operações policiais realizadas, um indivíduo que é suspeito de tráfico, foi preso com certa quantia de cocaína. As operações nesses moldes são planejadas principalmente em lugares onde existem denúncias anônimas que chegam até a Polícia Militar e dão conta que naqueles lugares existem pontos de consumo e de venda de drogas.

Segundo informações da Polícia Militar de Palmeira, as operações se deram principalmente nos bairros do Rocio 1 e Rocio 2, e no anel central dos bairros da Vila Rosa e Vila Rural, onde a PM sempre tem atendido casos de consumo e tráfico de drogas.

Segundo o sargento Gaio, a Polícia Militar agradece às pessoas de bem que por muitas vezes são submetidas a abordagens policias, e com elas nada de ilícito é constatado, porém, este tipo de trabalho é imprescindível e retira das ruas armas, drogas, aramas e foragidos da justiça e o principal objetivo é proporcionar segurança a todos os cidadãos.

Fotos: Divulgação PM