Policial

Notícia publicada sexta-feira 26 julho 2013

Polícia Militar de Palmeira recupera veículo furtado em Irati na noite anterior

Gostou, compartilhe

Na madrugada de quarta-feira (24) a Polícia Militar de Palmeira recuperou um veículo que havia sido furtado em Irati, na noite anterior. A Parati com placas CJO-4784, de Irati, estava abandonado na avenida Daniel Mansani, na Vila Vida. Ao avistar o automóvel os PMs estranharam o fato de o mesmo estar com as janelas abertas, verificaram a placa e constataram que o veículo possuía alerta de furto.

A Parati foi recolhida e encaminhada à Delegacia da Polícia Civil, que localizou o proprietário do carro. De acordo com a vítima, o automóvel estava estacionado na rua Nereu Ramos, enquanto a mesma trabalhava. Ao retornar ao veículo, constatou que havia acontecido o furto.

Os ladrões subtraíram uma mochila com pertences pessoas da vítima, além de um aparelho de som Buster, uma caixa com subwoofer e um tampão com 6×9. O veículo foi abandonado sem gasolina.

Caso algum objeto semelhante aos furtados seja oferecido a alguém, por preço suspeito, a pessoa pode entrar em contato com as polícias Militar e Civil, para colaborar a localizar os autores do crime.

 

Polícia Militar recupera veículo furtado em Irati