Policial

Notícia publicada segunda-feira 16 julho 2018

Polícia prende dois suspeitos por tráfico de drogas na Vila Rural em Palmeira

Gostou, compartilhe

Na madrugada de sábado (14), às 1h30, a equipe da Polícia Militar estava em patrulhamento na Vila Rural, quando recebeu a informação de uma pessoa que na Rua Oscar Teixeira de Oliveira, havia um indivíduo com armas de fogo e drogas. Foi realizada diligências e no referido endereço foram abordados dois indivíduos, porém com nada de ilícito com eles no momento da abordagem.

Foi vistoriado um terreno próximo e encontrado dentro de uma pochete 6 buchas de substância análoga a maconha, além de R$ 228,00 e a contabilidade do tráfico de drogas. Em ato contínuo foi vistoriada uma casa em construção no mesmo terreno, sendo encontrado duas balanças de precisão, 3 rolos de papel filme, 370 gramas de maconha, 52 gramas de cocaína e 27 gramas de ‘’crack’’, além de lâmina de barbear. Entrado em contato novamente com os abordados, um deles confessou estar realizando tráfico de drogas no local para uma terceira pessoa. Eles foram detidos e encaminhados à delegacia.

Nova denúncia

Após a entrega dos detidos na delegacia, a equipe recebeu nova denúncia de armas e drogas no terreno da apreensão, retornando ao local, foi encontrando uma espingarda de pressão adaptada para calibre .22, além de mais 14 pedras de substância análoga a ‘’crack’’ enroladas em papel alumínio. Os produtos foram levados para à delegacia.