Destaques

Notícia publicada quarta-feira 09 maio 2012

Homem que pode estar envolvido no desaparecimento de menina em Porto Amazonas é detido pela polícia

Gostou, compartilhe

Após muitas averiguações em busca de pistas que possam levar ao paradeiro da menina Stefani Vitória Rochinski, 10 anos, residente em um sítio na zona rural de Porto Amazonas e desparecida desde a manhã da última sexta-feira (4), agentes da Polícia Civil apreenderam, na tarde desta terça-feira (8), um suspeito de estar envolvido no desaparecimento da menina. O nome do suspeito não foi divulgado.

Stefani saiu de casa por volta de 6h30 da manhã de sexta-feira para apanhar o ônibus do transporte escolar que a levaria para o Colégio Estadual Cel. Amazonas, no centro da cidade. Depois disso, ela não foi mais vista pela família e algumas pistas recebidas pela polícia acabaram levando a suspeitos. Segundo a polícia, o homem preso mora em um local próximo ao sítio onde reside a família de Stefani. Ainda, ele já havia sido denunciado por atentado violento ao pudor. O suspeito está sendo ouvido pelos delegados que atuam no caso.

Monza

A tenente Michele de Paula Trindade Sensolo, comandante da 2ª Companhia da Polícia Militar, informou que no sábado (5), um automóvel Monza, com placas de Ponta Grossa, foi apreendido próximo ao local em que a criança teria sumido. Três homens suspeitos estavam no veículo, mas um deles, que é foragido da Justiça, conseguiu escapar. No interior do veículo, os policiais encontraram três travesseiros que foram apreendidos e estão passando por perícia no laboratório da Polícia Científica. Os dois suspeitos foram liberados, uma vez que nada contra eles foi levantado nas investigações. “Talvez algum material dentro do carro possa levar a alguma pista”, disse a tenente.