Policial

Notícia publicada segunda-feira 06 junho 2016

Polícia prende homem que realizou disparo de arma de fogo na Conceição

Gostou, compartilhe

Um homem que realizou disparo de arma de fogo na rua Conceição, foi preso na noite de sexta-feira (3). Segundo informações da Polícia Militar, o disparo foi feito durante uma briga.

Logo após o ocorrido, os policiais receberam a informação de que o autor dos disparos havia fugido em um Ford Belina, cor prata, com o parabrisa quebrado. Após busca em algumas ruas da cidade, a equipe teve êxito em localizar o automóvel. Ele estava estacionando em frente a um estabelecimento comercial na rua Jesuíno Marcondes.

Os policiais observaram o indivíduo, em posse da arma de fogo, entrando em um quarto nos fundos do local. Ele recebeu voz de abordagem e com o indivíduo foi encontrado um revólver cal.32, com três munições deflagradas. No veículo havia uma faca e um punhal e o homem estava com lesões na face e visíveis sinais de embriaguez.

O indivíduo foi encaminhado à 40ª Delegacia Regional de Polícia para as providências legais. Durante uma busca minuciosa no homem, foram encontradas mais cinco munições deflagradas e duas munições intactas. Ele relatou que teve uma desavença com um rapaz de aproximadamente 30 anos, mas o outro envolvido não foi localizado.