Policial

Notícia publicada quarta-feira 09 maio 2012

Polícia prende quadrilha acusada de roubo a caixas eletrônicos em São Mateus do Sul

Gostou, compartilhe

Quatro homens suspeitos de tentar arrombar com um maçarico os caixas eletrônicos de uma agência do Banco do Brasil, em São Mateus do Sul, foram presos em flagrantes por Policiais Civis, em conjunto com o Serviço Reservado da Polícia Militar. A ação aconteceu na madrugada de segunda-feira (7). Mauricio da Silva, de 28 anos, Jacson Luiz de Souza, 26 anos, Marcelo da Silva, 27 anos, e Jonatas Diego Eccher, 21 anos, foram surpreendidos pelos policiais dentro da própria agência.

Enquanto os quatro rapazes estavam ocupados com os caixas eletrônicos, o restante da quadrilha estava em um Palio, placas MDU 1727, de Joinville (SC), do lado de fora do banco, dando cobertura. Assim que realizaram a abordagem do veículo, policiais trocaram tiros com membros da quadrilha. Alguns conseguiram fugir a pé, porém um deles foi preso e o carro foi apreendido.

De acordo com a polícia, os quatro presos são de Santa Catarina e agora a identidade dos demais integrantes do bando será investigada.  Os policiais também vão verificar se a quadrilha já cometeu algum outro roubo em caixas eletrônicos na região.