Policial

Notícia publicada segunda-feira 02 setembro 2019

Polícia prende quatro pessoas por posse irregular de arma de fogo e tráfico de drogas

Gostou, compartilhe

A Polícia Militar realizou uma abordagem a um veículo Fiat Tempra na cor prata em um posto de combustível na PR 151 na última sexta-feira (30) que era ocupado por quatro adultos, duas crianças e resultou na prisão dos quatro adultos e na apreensão de uma arma de fogo.

A ação deu após a PM ter recebido denúncias que um veículo Fiat Tempra na cor prata, estaria ocupado por homens armados e ainda que juntamente a esses homens, estariam mulheres. Diante das informações, a PM realizou vigilância em um dos acessos da cidade, onde em dado momento foi avistado um veículo nas mesmas características, que adentrou ao pátio de posto de combustível às margens da PR-151.

Os policiais realizaram a abordagem aos ocupantes do veículo, sendo que ao serem abordados na ação, saíram do interior desse veículo, três homens e duas mulheres, e ainda também duas crianças. Realizado busca pessoal nos abordados nada de ilícito foi localizado, porém ao verificar o interior do veículo, foi localizado embaixo do assento do motorista um revólver da marca Rossi, sem numeração, o qual estava carregado com cinco munições intactas e pronto para uso.

Segundo apurou a equipe policial, uma das ocupantes do veículo teria drogas na sua residência, e denúncias apontavam que a mesma realizava tráfico na região. Diante destas informações a PM foi até a casa da mesma, onde ela franqueou a entrada para as buscas, sendo que no interior de uma batedeira, foi localizada uma bolsa feminina contendo em seu interior duas pedras pequenas com características de cocaína, que foi pesada e somou aproximadamente sete gramas, ainda foram localizadas mais seis munições intactas de calibre 38. Diante dos fatos constatados a mulher recebeu voz de prisão, tendo sido encaminhada junto com os outros envolvidos foram encaminhados à 40ª DRP de Palmeira.

Os policiais receberam informações de que os mesmos iriam atentar contra a vida de outro elemento por disputa de território para o tráfico de drogas na região da Vila Rosa, Vila Rural e imediações. A suposta vítima também foi localizada e encaminhada à delegacia para prestar depoimento.

Fotos: PM e Rede Social WhatsApp